quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sonhos interrompidos


Tem dias que seria melhor não me lembrar o que sonhei, pelo menos eu não ficaria tão dispersa.

O telefone tocou e me acordou no melhor do sonho, e agora aquele seu sorriso não me sai da memória - por que ninguém nem nada nunca te acorda quando está tendo um pesadelo???

Eu tentei voltar pro sonho, deitei na mesma posição, mais só conseguia lembrar do seu sorriso, e só e foi assim que meu sonho terminou; sem fim, no meio de uma conversa e com seu sorriso mais gostoso - mas eu adoraria saber como iria terminar...

6 comentários:

  1. Eu não tenho lembrado dos meus sonhos!!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Como tem gente apaixonada no blog!!!rs A blogsfera toda ta assim! Isso pega? Eu to aquiiii
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, dormir é uma grande aventura! =O

    Prazer, gostei daqui, vou voltar! ;)

    ResponderExcluir
  4. Postado o selo com as 8 coisas!!

    Obrigado mesmo pelo carinho...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Menina. Vai ver a resposta vem na realidade.
    Pode ser bobo e fantasioso, mas acredito que sonhos dizem algo.
    Falo por experiência própria já tive sonhos bons e ruins que me diziam algo que se passou depois.Algumas situações bem próximas do sonho, para não dizer que exatamente , mas esse foi muito bom rs
    Serei eu uma sensitiva?? rs rs
    Beijos Incontidos

    ResponderExcluir
  6. Felipe se pega eu não sei, espero que sim, pois isso tudo é uma delícia...

    Tyna querida acho que você pode ganhar algum extra com isso, não é que o sonho continuou...rsrs

    Obrigada a todos, adoro quando comentam... hehe

    Bjão

    ResponderExcluir