segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dos últimos dias



Dos últimos dias que vivi posso contar muita coisa; muita mesmo, e ai ia ficar chato. Então serei breve porque meu tempo está curto... rs

Na última semana muita coisa aconteceu, novos amigos, reencontro com velhos amigos, muita risada, reconciliações, histórias em comum, histórias surpreendentes, pontos de divergência, quebra de barreiras, apostas sem ganhadores, reunião em família, novo prêmio na blogosfera ... foi uma semana intensa.


Adorei cada momento, cada detalhe, e posso dizer com toda certeza que a cada dia vejo mais cores, escuto mais sons, transmito mais coisas boas, e a recebo em dobro - porque é assim que a vida tem que ser.

O prêmio eu ganhei da Crystal que assim como eu é movida á boa música e é inexperiente no assunto blog... rs - ele é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta.
São algumas delas: magia, encantamento, graciosidade, magnetismo, e tudo aquilo que parece mágico!

As regras são:
* Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
*Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
* Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
* Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter e ficou horas planejando o que ia fazer se tivesse eles.




Dos poderes que não tenho, mais adoraria ter:
*Enxergar as pessoas por dentro: Seria muito mais fácil de confiar... ainda mais pra mim que sou super desconfiada....rs
*Ler pensamentos: acho que muita gente gostaria, mesmo sabendo que ouviria muita coisa que não ia gostar muito...

Tem outros poderes que gostaria de ter, mais como só pede dois, quem sabe um dia eu não faço um post sobre isso.... rs

Meus premiados:

Beijos e boa semana a todos que passarem por aqui.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selo, super merecido!!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo, flor.
    Estou um pouco sem tempo, mas em breve eu irei posta-lo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Também tenho um selo pra você, passa no Labirinto. :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dias agitados! Isto é muito bom!

    Nem me fale, é maravilhoso virar a pagina, ainda mais depois de tanto tempo (4 anos), tantas decepções e medo que de nunca mais fosse esquece-lo.

    Esperei muito por este momento, entao agora tenho que vive-lo intensamente e espero que as coisas aconteçam naturalmente, por isto tenho saido com amigos e me divertido muito.

    Otima semana pra voce tambem!

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir
  5. Congratulations on your wonderful week, on the new award, the reconnecting, and reconciliations. I also have been experiencing heightened awareness of my senses, and a lot has to do with nature coming back to full life here in New York.
    Your blog is a true pleasure...
    Thank you!
    David


    (Yahoo Babelfish Translation: Felicitações em sua semana maravilhosa, na concessão nova, na reconexão, e em reconciliações. Eu tenho experimentado igualmente a consciência aumentada de meus sentidos, e muito tenho que fazer com a natureza que vem para trás à vida cheia aqui em New York. Seu blogue é um prazer verdadeiro… Obrigado!
    Thank you!
    David)

    ResponderExcluir