sexta-feira, 22 de maio de 2009

Permita que eu prove


Fui fazer minha primeira visita ao Meu lado contido da Tyna, e qual não foi a minha surpresa ao ler logo na primeira frase do post algo que eu estou pensando...

Que gosto tem seu beijo? Permita que eu prove?

Esse é o início do post Ei! Me diz, que tem muito do que eu quero, do que eu penso - mais meus pudores e minhas opções nem sempre tão acertadas quanto eu penso que são muitas vezes me impedem de pelo menos fazer essa pergunta; são meus medos me impedindo de agir mais uma vez...

É eu sei, sou confusa, eu já sabia disso... mas será que existe alguém que não seja pelo menos um pouco e que enxergando isso seja capaz de aceitar as minhas confusões??? A vida é mesmo muito engraçada, do nada muda tudo e ai você fica ainda mais assim, sem saber o que fazer, o que dizer e como agir.

Tenho medo de estragar algo que pode vir ser bacana (gíria idosa) espero que não... torço para que de tudo certo e que eu descubra a resposta dessa pergunta e de outra tantas que me passam pela mente.

3 comentários:

  1. Um beijo dado com vontade sempre é bom, e quando queremos mesmo o gosto da pessoa sempre fica marcado...

    Deixa as coisas rolarem e tudo será bom!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita e por citar meu post aqui. Gostei muito!
    Somos confusas então...
    Nem sempre (quase nunca ouso assim, mas estou mexida mesmo) agora é esperar... Seja o que Deus quiser.
    volte sempre, estarei sempre por aqui.
    Beijos Incontidos

    ResponderExcluir
  3. Ernani - Estou indo conforme a maré me leva, mas ainda não sei se isso é o melhor a ser feito...

    Tyna - É tem coisas que não sabemos explicar, adorei o blog e estarei sempre por lá.

    ResponderExcluir