terça-feira, 5 de maio de 2009

Costumes



Há 5 anos me mudei para o interior de São Paulo, e devo admitir que ainda não me acostumei com certas coisas, mais que me divirto muito com isso eu não posso negar; aqui as pessoas tem o costume de desfilar com roupas de sair a noite para ir no mercado, na padaria, etc.

Eu faço o tipo bem básica e por esse motivo muitas vezes sou medida de cima em baixo, mas nem ligo, eu gosto mesmo é de calça jeans uma blusinha e tenis pro dia a dia; mais claro que adoro me arrumar quando vou sair, e ai é que está o ' X ' da questão; porque o impacto é maior.

Me divirto com a feição de raiva das 'coleguinhas' que vivem de aparência mais que não conseguem chamar a atenção de ninguém - não por serem feias, mais por serem fúteis e cansativas; e que se mordem quando até quem não deveria comenta sobre você e acerta de primeira o perfume nada comum que você está usando.

Amo muito tudo isso, e é por essas e outras que eu sou mais eu, e que tô pouco me importando se os falidos da cidade gostam de mostrar ser quem não são; eu não preciso mostrar nada pra ninguém, e como já dizia Lulu Santos "... o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber..." - é muito bom ser quem eu sou e como sou.

3 comentários:

  1. Eu também mudei da capital para o interior e não me acostumo a esse jeito. Costumo dizer que Campinas é uma fazendo com iluminação pública... hahaha

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, isso que Campinas está bem mais próximo de São Paulo, e é bem maior do que aqui onde eu moro.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, guria. Eu sou assim também. Para trabalhar, no dia-a-dia, estou sempre bem básica. E aí, quando me arrumo mais para sair, capricho na roupa e na maquiagem, é legal aquele olhar de "uau"!
    Já essas gurias que estão todos os dias, o tempo todo, super emperiquitadas, estão sempre com a mesma cara, seja na rua ou seja na balada... Não tem a menor graça ;)

    ResponderExcluir