quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prêmio

Ai, ai... não sei nem como começo esse post... bom,  eu ganhei meu primeiro prêmio aqui no blog da Jean do Transtorno multipolar; e fiquei muito surpresa e feliz com isso.
Ta certo que eu demorei um pouquinho pra repassar, mas é por pura inexperiência no assunto... ¬¬



Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor a Web.

As regras são:
1) Exiba a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) Avisá-los claro!

Bom 15 blogs ainda é um número muito expressivo para mim, então vou repassá-lo para:
Blog é para fracos
Cansada de ser boazinha
Presente a limpo
Romance em versos
Sou movida a música

3 comentários:

  1. Obrigado pelo presente!

    Postarei lá esse fim de semana, que é quando tenho mais tempo!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!

    Acabei de postar o seu premio e tambem deixei outro pra voce lá.

    Bjs e otimo final de semana!

    ResponderExcluir