segunda-feira, 18 de maio de 2009

Do que ainda quero fazer

Como já tinha falado ganhei um selo da Yasha, e esse me deu trabalho - como é difícil definir coisas que ainda quer fazer... porque são muitas e de repente você nem sabe o que escolher; e como se não fosse o bastante ainda tenho que escolher 8 blogueiros para repassar o selo...rs

Bom as regras são:
1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blog.
4 - Deixar um comentário para quem nos convidou.






- Conhecer o Brasil, do Oiapoque ao Chuí;
- Conhecer a Europa (sua história me encanta);
- Cumprir minha promessa e levar a 'Gorda' pra Disney;
- Cursar Direito;
- Estudar sobre a história moderna do Mundo;
- Fazer uma viagem de cruzeiro;
- Aprender a tocar algum instrumento barulhento (adoro bateria);
- Encontrar uma pessoa bacana que me aceite como sou, e que realize uma boa parte dessa lista comigo... rs


Nossa, nunca pensei que seria tão difícil definir 8 coisas que eu ainda quero fazer... agora passarei essa missão para os blogs:
Abstrata
Alice, desce do lustre!
Calcinhas no Box
Coisas de Fofa
Cansada de ser boazinha
Romance em versos
Sou movida a música
Transtorno multipolar


Beijão e boa semana a todos.

6 comentários:

  1. Daí que a Yasha me passou esse desafio tb e eu tou apanhando pra pensar nas respostas. Mas me fala uma coisa: quem é Gorda?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigado pela lembrança!

    Com um milhão dá para fazer essa lista algumas vezes... hahaha

    Boa sorte para achar alguém para cumprir a lista, alipas, boa sorte para nós...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Fofa!!!

    Obrigada!!!!

    Assim que der cou postar o selinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu, você e a torcida do Flmamengo queremos \o/

    - Encontrar uma pessoa bacana que me aceite como sou, e que realize uma boa parte dessa lista comigo... rs


    Vamos achar?rs

    ResponderExcluir
  5. Ernani Felipe - com tanta gente procurando uma hora agente encontra sim, ou alguém encontra agente... rs

    Bjao e obrigada pela visita de vocês

    ResponderExcluir