segunda-feira, 25 de maio de 2009

Em boa companhia


Hoje me perguntaram: "E ai, o que você fez no fim de semana?" e eu disse ri muito... A pessoa não satisfeita perguntou onde eu tinha ido, e eu disse que à lugar nenhum. Ela fez uma cara de paisagem e me falou que foi em 2 festas, e começou a reclamar das 2.

Ai fiquei me perguntando, qual a vantagem de sair e não se divertir??? Falar para os outros que saiu e é bem relacionado; tentar mostrar para os outros ser quem não é, vivendo um personagem???

Pra mim, o que conta é a companhia e não o lugar, eu acho que o que faz um bom momento não é o lugar mas sim as pessoas, as conversas... claro que sair e conversar pessoalmente tomando alguma coisa, olhando nos olhos é muito melhor do que o msn, mas quando não tem como ser pessoalmente o computador é um aliado e tanto.

E não sai, mas me diverti de verdade, joguei conversa fora, tive outras bem interessantes, me decifrei mais um pouquinho, descobri um pouco mais de quem conversei. No meu humilde ponto de vista, isso conta muito mais do que ir a uma festa cheia de pessoas que você não gosta só para não ficar em casa.

Fora o tanto que eu ri da Gorda... " que que você tá falando heim???" rsrs

9 comentários:

  1. Passei meu spabado no meu quarto vendo filmes e lendo e foi maravilhoso!
    Sei bem o que tu ta falando!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau com você!
    Muito mais a qualidade do que a quantidade!

    Beijocas, fofa!

    ResponderExcluir
  3. Melhor ficar em casa e se divertir do que sair e passar raiva!

    Mas eu adoro uma balada...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. COncordo com vc...sair por sair, não tem graça!

    ResponderExcluir
  5. Concordo!!

    A companhia é muito mais importante que o lugar!

    Ai Mel, ando neste dilema:

    Deixar acontecer ou simplesmente ficar na vontade?

    Oh Dúvida Cruel!!

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir
  6. Bom quero deixar bem claro que eu adoro sair curtir a noite, só que ficar em casa também é bom as vezes... e pra mim o que conta é mesmo a companhia...
    Crystal querida, eu também estou nesse dilema, mais estou quase optando por me permitir experimentar, vencer meus medos e se não der pelo menos ter certeza e não ficar com a dúvida.

    Bjão a todos adoro vocês...

    ResponderExcluir
  7. Mel!!

    Amei, amei, amei a música!
    Realmente tem tudo a ver com nosso momento dúvida!

    Quando certo alguém, desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar...Será? ai, ai, ai...
    E os complicadores, vamos ignorá-los?

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir
  8. Adoro tudo isto!

    So nao tive coragem ainda!

    Mantenha-me informada!

    Boa sorte, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É assim mesmo que me sinto, e te entendo perfeitamente
    A companhia (ou a solidão que as vezes faz bem, SIM) é o que conta.
    E não o sair por sair, já gostei mais disso.
    Hoje prefiro o aconchego de casa.
    Talvez isso mude... Não sei

    Beijos Incontidos

    ResponderExcluir