sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonhos interrompido II


E essa semana eu descobri o porque dos sonhos serem interrompido na melhor parte... é para não estragar as surpresas quando ele estiver acontecendo.

Foi estranho, as roupas eram as mesmas do sonho, e esse detalhe me chamou a atenção de cara; o horário não batia nem o local físico, porém o geológico sim. E conforme eu lembrava e ia pensando as coisas iam acontecendo, como seu eu tivesse voltado ao sonho - só que em outro horário.

E tudo foi acontecendo como tinha que ser (ou não!?), até que em um determinado momento achei que o sonho havia sido interrompido pois não gostaria do fim, e seria melhor ficar com a lembrança do sorriso.

Mesmo assim a conversa continuou, e percebi que de fato havia sido mal interpretada; porém, estava quase deixando pra lá - pensando que se estava acontecendo dessa maneira, era porque deveria ser.

Mas um sonho interrompido não pode terminar dessa forma... então depois de mais algumas palavras trocadas, e de uma pergunta com a resposta incerta; foi que o desfecho se deu. E na despedida de quem queria continuar ali, o inevitável aconteceu - e foi bom, e a meia luz ajudou a esconder a timidez; e a despedida estendeu-se e desejou-se parar o tempo e eternizou o momento.

Porque sonho interrompido é assim, uma coisa boa sem explicação e que chega a dar medo por não saber como terminarão. E seu sorriso ainda está aqui, mas agora tenho muito mais do que isso pra lembrar...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo post e pelo blog! tá muito legal!

    twitter: @luisfernandoweb

    ResponderExcluir
  3. Muitas o sonho se interrompeu pra não virar um pesadelo!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Menina seja lá o que for, sonhos, acredite neles, eles dizem mais que nos permitimos acreditar.
    Comigo já acontece de sonhar e viver exatamente na realidade. Alguns bons(meio que quentes) outro nem tanto...

    Beijos menina

    ResponderExcluir
  5. conheci seu blog agora. ADOREI.

    tô linkando no meu tá

    ResponderExcluir
  6. Ernani - Ainda bem que nesse caso não foi assim... rs Estou tendo problemas para entrar no se blog =(

    Tyna - Sabe que agora eu acredito nisso; fiquei pasama a hora que percebi que nossas roupas eram as mesmas do sonho.... muito estranho... rs

    Liana - seja bem vinda, também adorei o seu blog, vou linka aqui também.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei lidar com meus "sonhos interrompidos"... sofro por eles... ainda...
    Não te conheço, mas sinceramente fico feliz por vc em ver/ler a forma como sente diante desses seus sonhos...

    Lindo teu blog... felicidades!

    Abraço

    ResponderExcluir