quarta-feira, 27 de maio de 2009

Paciência tem limites


Tem gente que segue a máxima "A vida é um grande espetáculo" ao pé da letra. Fico inconformada com a facilidade que certas pessoas tem de encarnar um personagem e sair atuando sem medir a consequência dos seus atos; que muitas vezes prejudica muito mais o ator do que o espectador.

Estou em uma fase boa, com coisas boas acontecendo; só que sempre tem alguém disposto a atrapalhar e estragar tudo - mas como minha máxima ultimamente tem sido "minha energia move o mundo" e quero que ele continue se movendo tenho deixado muita coisa pra lá.

Porém... um dia a coisa explode, e hoje foi o dia fatídico em que explodi; a consequência: a volta com força total da minha gastrite... e ai eu me perguntei e me perguntaram: Será que vale a pena tudo isso??? E depois de uma tarde inteira pensando e depois de ter tomado o remédio horrível da gastrite eu respondo NÃO!

O grande problema é que nem a pessoa mais serena da face da terra ficaria calma frente a tal teatro, porque logo eu que nunca fui serena não me irritaria??? Eu perco a cabeça mesmo vendo essas coisas ainda mais se acontecem comigo ou com alguém próximo á mim.

Paciência tem limites e a minha acabou hoje; agora o que eu quero é que a 'Palhaça Dolores' vá atuar em outro picadeiro; porém o dono do circo acha que isso pode mudar... ai eu pergunto: quem é mais palhaço???

8 comentários:

  1. Eu to me segurando porque se eu explodir vou jogar estrume no ventilador e isso vai ser cruel!

    Odeio gente que se faz de uma coisa e é outra!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu também detesto pessoas que ficam o tempo todo fingindo. Mas é compreensível, porque muitas vezes o que elas são de verdade é ainda pior.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que acontece mas sei de uma coisa: NO STRESS! Manda todo mundo pra PQP! Toma umas gotinhas de Rivotril e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Somos bem parecidas!

    Eu tbem nao tenho paciencia com certas pessoas e em certas ocasioes.

    E ainda somos criticadas! But I don't care...

    Voce tem boas novidades!! Fiquei feliz!

    Depois me conte detalhes desta historia, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Na verdade não é desta historia (paciencia tem limites) que quero saber os detalhes e sim da outra historia

    Secret Smile...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a pessoa mais calma que se possa imaginar, mas, assim mesmo, tenho meus surtos de fim de paciência. Mas não, ela volta. Mais sensível, mas volta. Respira, conta até três, e manda essas pessoas arranjarem uma lavagem de roupa.
    Cuide-se e não deixe que pessoas assim te magoem, de fato... Elas não merecem a sua grandeza. Elas de fato, merecem a futilidade da pessoa que compartilha a vida com elas atualmente. Agora o que você merece você tem que ressaltar, colocar lá no topo.

    ;*

    ResponderExcluir
  7. a vida é um espetáculo sim, só que vez por outra o leão come um braço.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os comentários, bom saber que existem mais pessoas que ficam indignadas com certas atitudes...
    Bjão e fiquem sempre avontade por aqui.

    ResponderExcluir