E essa semana eu descobri o porque dos sonhos serem interrompido na melhor parte... é para não estragar as surpresas quando ele estiver acontecendo.
Foi estranho, as roupas eram as mesmas do sonho, e esse detalhe me chamou a atenção de cara; o horário não batia nem o local físico, porém o geológico sim. E conforme eu lembrava e ia pensando as coisas iam acontecendo, como seu eu tivesse voltado ao sonho - só que em outro horário.
E tudo foi acontecendo como tinha que ser (ou não!?), até que em um determinado momento achei que o sonho havia sido interrompido pois não gostaria do fim, e seria melhor ficar com a lembrança do sorriso.
Mesmo assim a conversa continuou, e percebi que de fato havia sido mal interpretada; porém, estava quase deixando pra lá - pensando que se estava acontecendo dessa maneira, era porque deveria ser.
Mas um sonho interrompido não pode terminar dessa forma... então depois de mais algumas palavras trocadas, e de uma pergunta com a resposta incerta; foi que o desfecho se deu. E na despedida de quem queria continuar ali, o inevitável aconteceu - e foi bom, e a meia luz ajudou a esconder a timidez; e a despedida estendeu-se e desejou-se parar o tempo e eternizou o momento.
Porque sonho interrompido é assim, uma coisa boa sem explicação e que chega a dar medo por não saber como terminarão. E seu sorriso ainda está aqui, mas agora tenho muito mais do que isso pra lembrar...