segunda-feira, 27 de abril de 2009

Off -Road

Nossa, fazia tempo que não tirava um domingo inteiro pra curtir; ontem teve encontro off-road aqui perto e fui com meu pai e meu irmão, apesar de estar quebrada hoje, foi uma delicia, conseguimos fazer a trilha completa, o evento estava bem organizado e todos - tanto os participantes como os organizadores - mostraram mais uma vez que companheirismo é a 'alma' do negócio...rs

Apesar da trilha se chamar "trilha do carrapato" e de ter várias placas dizendo que naquele ponto havia infestação de carrapato, não pegamos nenhum não, nem o pessoal que foi com agente.

O saldo do domingo foi - a marca da roupa (porque tava muuuutio sol), um roxo imenso na perna, o corpo dolorido, muitas mais muitas risadas e histórias pra contar... sem contar o tempo em família, são momentos como esses que nos aproximam ainda mais e me fazem ver o qual feliz eu sou por te-los em minha vida.


Foto da entrada da trilha.

2 comentários:

  1. Off road é tudo de bom!

    Eu adoro!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro, uma pena que só consiga ir nos que são mais próximos e de domingo.

    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir