terça-feira, 14 de abril de 2009

Be Happy


O dia amanheceu chuvoso, mais eu acordei ensolarada; e para onde quer que eu olhe consigo enxergar um arco-íris... é eu sou um contraste constante, um ser mutante; tem quem me intitule inconstante, mas não creio que de fato seja, prefiro a mutação como forma de evolução. Sabe Darwin, evoluindo pra sobreviver...rs

Talvez seja o resultado de um pouco de conversa jogada fora, um pouco de reconhecimento quando não se espera, e muitas, mais muitas risadas... é eu tenho que admitir, eu sou feliz; e não é de hoje que minha felicidade incomoda muita gente, e isso me faz rir ainda mais....

As pequenas coisa são capazes de me encantar, e de pequenos encantos me preencho para ter mais um dia pleno, transmitindo coisas boas às pessoas e recebendo muito mais delas, mesmo sem que percebam, porque essa é a Lei da vida, tudo que vai volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário