quinta-feira, 23 de abril de 2009

Feriado


Bom o tempo off foi graças aos feriados, e eu como boa brasileira que sou adoro e aproveito todos. Ainda não contei aqui mais devo admitir que apesar de ser eclética musicalmente falando, eu não sou lá muito fã de sertanejo; o fato é que morando no interior fica um pouco mais difícil fugir desse genero musical. E não é que nesse feriado ia ter rodeio na cidade vizinha... e eu que não sou dessas que dispensa festa fácil resolvi encarar - mesmo porque já havia ido no ano passado, e tirando o barro até que foi bom.
O rodeio começou na quinta feira e eu não fui no primeiro dia, nunca tinha ouvido sequer falar dos cantores que se apresentariam naquela noite, combinei então de ir na sexta, o show seria do Jorge e Mateus, conhecia uma única música mais mesmo assim fui, e ainda bem que eu fui, ri muito conheci gente bacana e bonita e fiz algo que á algum tempo não fazia - virei a noite, de lá voltei direto pra loja, só passei em casa pra tomar um banho e trocar de roupa.
Sábadão, trabalhei feito louca, fui na facul, e a noite adivinha, tava indo num churrasco, quando minha prima me liga e me convence de ir pro rodeio de novo, ia ter a gravação de uma parte do Dvd do Fernando e Sorocaba - o da Bala de Prata; pois é eu fui e não é que só conhecia essa musica, mesmo assim, o show foi bom, tava bombando de gente bonita, o frio ajudou nos figurinos... as horas passaram eu não percebi e quando vi, só dava tempo de tomar um banho e um café antes de abrir a loja - ainda bem que de domingo fica aberta só até as 13:00.

A essa altura eu só conseguia pensar na minha cama, mas não é que tiveram a feliz ideia de ir almoçar no pesqueiro.... é muito gostoso mas demora demais; tudo bem né, eu não ia estragar o feriado por isso, 15:30 consegui sair de lá, e depois de almoçar fiquei com mais sono ainda, mais de 56 horas sem dormir; então consegui entrar no meu amado quarto e descansar até as 18:45 quando o celular começou a esguelar na minha orelha.

Era meu amado irmão da casa de um amigo dele pedindo para que eu os levasse no rodeio, ia ter show do NxZero - vamos combinar que tem tudo a ver com rodeio né.... e eu fiquei com dó de negar; e lá fui eu pro rodeio outra vez, só que nesse dia, eu me senti uma idosa, a média de idade do local era de 16 anos, fora o tanto de gente estranha. No domingo voltamos um pouco mais cedo, então não estava tão cansada na segunda.

Segundona, véspera de feriado e final do rodeio, estava eu feliz e contente na loja, quando as meninas da facul chegaram e fizeram a proposta tentadora, ai pensei - ultimo dia, vai tá lotado, elas falaram que o show era animado - tudo combinado, lá fomos nós de novo, no caminho uma luta pra encontrar um caixa eletrônico funcionando, depois de muita luta conseguimos, o rodeio tinha atrasado, mas isso não foi problema, mais tempo para conhecermos gente nova - ultimo dia, ninguém quer perder nada... 1:20 começa o show, - João Neto e Frederico e seu famoso '...mais pega fooooogo o cabaré...' - tenho que admitir que gostei, aproveitei demais.

E o feriado não acabou ai, viemos embora e na estrada 3 acidentes, nenhum muito grave só grandes perdas materiais, chegamos aqui por volta das 5:00 e eu tinha que abrir a loja as 8:00, então fiquei na casa das meninas mesmo, dei uma dormidinha até as 7:30 e fui pra casa troca de roupa - feriado assim como de domingo agente só abre até as 13:00 então pensei que conseguiria dormir de tarde; ledo engano, a Poia chamo agente pra almoçar na casa dela, e lá fomos nós, tava uma delicia só que meu sono me chamava, resisti até as 16 e poquinho, ai fui embora e me entreguei como nunca a minha cama, que estava uma delicia.

Ontem paguei os meus pecados, acordei cedinho, e fui pro laboratório fazer o exame da tal curva glicêmica... tive que ficar tirando sangue de meia em meia hora, tomar um suco doce que até raspava a garganta sem contar na dificuldade básica de achar a minha veia a cada coleta... O saldo do feriado tirando que meu braço ta parecendo uma peneira até que é bem positivo... e que venha o próximo semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário