domingo, 12 de abril de 2009

Defeito


Dos defeitos que tenho, posso citar um que muitas vezes me incomoda e me corrói por dentro em alguns momentos; falo de minha dificuldade em pedir desculpas...

Essa semana aproveitei uma data especial para superar essa minha dificuldade; foi aniversário de uma pessoa que é muito querida por mim - que foi muito mais do que uma colega de estágio, e que desde seu casamento não nos falamos, creio eu que ela ficou chateada comigo por eu não ter comparecido; mesmo sendo apenas uma suposição, resolvi me abrir e me desculpar por te-la magoado, mesmo sem saber como de fato a magoei.

Agora me corrói mais a espera por uma resposta se é que ela vem, do que a culpa de ter feito não sei o que e não ter pedido desculpas para uma pessoa que eu tanto gosto, e que muito sinto pelo afastamento.

Mesmo assim, desejo do fundo do meu ser muita luz em seu caminho, e que tudo se resolva da melhor maneira. Só queria deixar registrado para não ter dúvidas lá na frente de que eu tentei e que eu consegui superar meu defeito, espero que você consiga superar o seu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário