quarta-feira, 15 de abril de 2009

30horas



Dia cheio, com mil coisas para fazer; e não é que justo hoje eu fico a deriva da boa vontade alheia...
O vidraceiro combinou de começar o serviço as 8:30 - a moça da vidraçaria me ligou as 8:45 para falar que só iriam depois do almoço, me empatou até as 13:00.
O serralheiro pediu para ligar pela manhã e esse pelo menos foi pontual, e disse que iria depois das 13:00, esse pelo menos sabem que assim como ele eu tenho muito à fazer.
A audiência no Fórum estava marcada para as 13:00 - intimação coletiva - começaram a chamar o pessoal as 14:00, eu fui chamada as 15:10 e não resolveu absolutamente nada
Isso sem contar no exame que ficou para amanhã, o banco que a Poia que foi, e meus estudos que viraram lenda e vão ficar para a próxima prova, porque essa eu já me f***...

Nenhum comentário:

Postar um comentário