sexta-feira, 17 de abril de 2009

Happy day


O dia começou cedo.... 5:43 para ser mais exata e de uma maneira não tão convencional para mim; com o celular esguelando na minha orelha. Era o Loiro que não conseguia dormir e precisava conversar, estava ansioso com a apresentação - afinal, seu futuro profissional dependia dela; apresentou-a para mim novamente e sempre pedindo minha opinião pela milhonésima vez... a conversa foi longa tenho dó dele na hora que chegar a conta...

Desejei-lhe boa sorte, mesmo sabendo que não precisaria contar com ela; mesmo a distância ajudei-o na escolha da roupa, foi com minha gravata preferida... fiquei ansiosa pelo resto do dia até que por volta das 14:30 ele me ligou, e como previa correu tudo bem.

Cumplicidade e companheirismo não tem distância, mesmo com sono cumpri meu papel e o apoiei como tenho feito desde o começo; sei que não precisa, mais que você gosta e diz que é isso que faz a diferença, então BOA SORTE!!! Estarei sempre aqui para deseja-la não importa a hora.

Um comentário:

  1. Oi, guria! Estou adicionando seu link no meu blog.. obrigada pela visita e desculpe pela demora.. hehe!

    ResponderExcluir