sexta-feira, 24 de abril de 2009

Obrigada


No corre  corre do dia-a-dia, muitas vezes deixamos passa despercebidos os mais significativos detalhes, e entre tantos encontros e desencontros, quase que te deixei escapar. No meu discurso decidido, você enxerga como ninguém minhas inseguranças, e foi capaz de me mostrar com sutileza, e muito carinho que eu não me bastava; e por isso e muitas outras coisa hoje eu consigo ver que me faz muito bem, e te digo OBRIGADA!

Você sabe como ninguém se fazer ouvir e ser entendido, mesmo sem dizer muita coisa, deixa que as músicas, os textos, poemas e citações falem por você... de tudo que já ouvi de ti sem que tivesse me dito nada, uma das coisas que mais me marcou foi - "Você deixou saudade do pouco que conheci e do muito que desejei conhecer". Mesmo tendo passado tanto tempo ao meu lado, e foi ai que percebi que de fato pouco me conhecias e foi a partir dai que tudo começou a mudar.

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelo comentário, dá próxima vez não tenha receio de comentar 'logo de cara'. haha.
    Estou descobrindo aos poucos que as pessoas adoram que se fale da própria vida, o que não tenho tanto hábito (na internet), sempre que falo alguma coisa minha mesmo (raro) alguém que nem sabia que existia, surge de repente...

    Que bom, então, que eu passo aquilo tudo que você disse... São coisas assim que me fazem consertar a asa. :)

    beijo, beijo. ;*

    ResponderExcluir
  2. Mel "Janaina",

    Obrigada por ter visitado meu blog, que bom que voce gostou!

    Vim aqui te visitar e tambem gostei!!

    Eu nao vivo sem musica, so nao sou muito ecletica..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pelos comentários... voltem sempre.

    ResponderExcluir