segunda-feira, 6 de julho de 2009

Qual a sensação



Bom dia!

Cada um vê a imagem acima de uma forma, qual a sensação que ela te dá??? Creio que me ilustra hoje.Vamos tentar começar a semana bem, pretendo no máximo até amanhã postar os mimos que ganhei por aqui.

Nem vou escrever muito hoje, minha mente criativa está meio adormecia e cheia de questionamentos - engraçado é que quando agente tem certeza das coisas alguns fatores fundamentais mudam por inteiro; o grande problema é que minhas certezas não mudaram junto.

E que o sol que veio forte nessa manhã mantenha o músculo descongelado - pelo menos até que lá dentro ele ainda esteja aquecido, e ele tenha certeza de que não deve voltar ao freezer, e que cada um possa ser feliz por sua própria vida e aceite a felicidade dos outros. Não se incomode tanto com a felicidade alheia, ao invés disso, busque a sua própria felicidade.

Beijos a todos que passam por aqui, e obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. a analogia q vc usou pra falar do coração no parágrafo q começa com "e que o sol q veio forte..." ficou ótima. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a figura Mel.. eu me senti numa "festa"!!!! Como vc não tá inspirada, criativa.. essa figura tem tanta cor, faz tudo parecer mais fácil, lindo.. bom, é me ponto d vista né! vc tem razão, AS PESSOAS PRECISAM ACEITAR A FELICIDADE DOS OUTROS, se a felicidade incomoda é pq tem inveja, isso não é bom!

    bjocas e ótima semana..

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar uma beijoca!

    ResponderExcluir