sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais um capítulo


Mas um capítulo foi concluído, e a história segue, vamos ver o que a vida nos revela para o próximo, quais os personagens que se repetirão, quais ficarão de fora, quais entrarão na trama.

E chega um dia que você acorda bem, e que consegue não lembrar até que vê a plaquinha do msn levantar, e que consegue resistir e não mandar o bom dia que até agora estava preso na ponta dos meus dedos.

Não tenho certeza se isso é o certo, se é o melhor a ser feito agora, assim como também não sei se tudo o que ouvi foi verdade - mas se não foi, quem mentiu ou omitiu não fui eu, esse peso eu jamais carregarei.

E o sol brilha, e as pessoas seguem suas vidas, e eu? Eu estou seguindo a minha, da melhor forma possível, e nisso tudo reconheci novos amigos e confirmei velhos - que mesmo distantes se fazem sempre presentes.

Tudo é aprendizado, e eu adoro aprender - e eu gostaria de usar a frase da Kel aqui, mas seria deselegante da minha parte, então vamos levando sem ressentimentos, e sendo amigos, porque é isso o que realmente conta na nossa vida.

Na verdade ia terminar esse post de outra forma, mas achei melhor mudar, vou finalizar agradecendo, por cada momento por cada palavra, por cada gesto, de todos os personagens desse capítulo do meu livro.

Post dedicado a todos os personagens desse capítulo, de todos os núcleos da novela, aos atores principais, coadjuvantes e figurante; todos foram fundamentais. Obrigada.

3 comentários:

  1. ah, eu nem quero mais ver a plaquinha do msn dele.. acredita q ele disse q nao fala mais or msn? e o pior, era sempre eu q falava. aii, dias se passam e ele liga sempre.. mas agora eu já nao quero mais falar, nem por tel! Já passei dessa fase!

    ResponderExcluir
  2. msn é fácil: excluir e bloquear (eu fiz isso)

    q os dias vindouros sejam felizes pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel
    Achei teu blog no da Liana.
    Dá uma passadinha no nosso. Acompanha a gente, você vai gostar.

    http://sinceraseapimentadas.blogspot.com/

    Beijinhos
    Nane

    ResponderExcluir