sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Presentinho

É andei sumida daqui, na verdade até tinha o que postar, mas não estava dando tempo de sentar e escrever com calma do jeito que eu gosto... desculpa amigos pelo abandono inclusive nos blogues que eu gosto e acompanho que não tenho visitado.

Nesse tempo ganhei mais um mimo, esse foi da Liana do Life is a Drag.





A regra é indicar mais 10 blogs e ver se eles cumpriram a regrinha; então vamos aos meus indicados:

.Excesso Intenso.
ABSTRATAS

Blog do KG
Cansada de ser boazinha

Coisas de Fofa
Meu lado contido
Revelar-me

Romance em versos
Sou movida a música

tRaNstoRno muLTipoLaR

3 comentários:

  1. Já estou colocando no meu slide de selinhos!

    Bjaum

    P.S.: Não vou indicar, mas quem quise rsabe que pode pegar lá.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Muito obrigada viu,pelo carinho...

    O selo eu já havia recebido,mas, fico muito grata mesmo!!!


    Beijo enorme e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. tem q postar mais, seus textos são tão legais

    ResponderExcluir