quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sobre o tempo e os dias


Sabe quando falta tempo...pra tudo? Então estou nessa fase, ai que hoje todo mundo resolveu me pedir pra resolver tudo pra ontem, e eu...cansei, e resolvi deixar tudo pra daqui a pouco e tirar um tempo pra fazer o que eu gosto, e que há tempos não consigo fazer.

Nesse tempo longe daqui, muita coisa aconteceu... dias de muitas cores e músicas agitadas; e outros poucos, em preto e branco com músicas calmas. Cada dia, com sua importância, e todos com um ponto em comum...um pensamento que mesmo que eu tente, sempre acaba voltando.

Nesses dias afastada, 3 casamentos, 2 noivados, 2 batizados, 1 nascimento - alguns aniversários...a reaproximação com algumas pessoas, novas amizades, amizades antigas...muitas risadas e algumas lágrimas solitárias - hora de emoção, hora de saudade.

Todas essas comemorações me fizeram refletir e celebrar a cada dia o novo dia, e aceitar cada acontecimento da minha vida, porque cada um tem um significado, uma importância e no final, todos tem um motivo - e fazem parte do meu grande quebra cabeça.

E eu...

Ah! Eu sigo na montanha russa, cheia de alto, baixos, viradas repentinas, alguns loopings... oscilando internamente, meus desejos, mas sempre um gritando e me deixando quase surda...eu tento ignorá-lo mas tem horas que o grito é alto demais para não ouvi-lo...sigo assim, meio bossa meio rock...vez por outra toca um mambo, um tango ou um tcha tcha tcha pra variar... até porque eu não sou de um ritmo só...

E quanto ao tempo... dizem que é o Senhor da razão e que sabe fazer as coisas... o que eu sei é que ele anda apertado pra mim. Espero que logo façamos as pazes e ele passe no tempo certo e acerte tudo o que correndo pra não ser atropelada por ele eu baguncei - ou foi ele que bagunçou tentando me alcançar; não sei.

3 comentários:

  1. Mel,
    Gostei de saber que parou, mesmo que só um pouquinho, pra dar atenção pra você!
    Quanto ao tempo... ele as vezes bagunça tudo, corre muito... as vezes, demora a passar... o importante é sabermos lidar com ele, apertar o passou ou reduzir o ritmo pra mostrar a ele quem manda!
    Logo, logo você se acerta e toma as rédeas. E tudo volta ao normal... ou não, né?! ;)
    Boa semana pra você, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mel,
    Acabo de ligar pro tempo, ele disse que passa aí amanhã às quatro da manhã, vê se não vai estar dormindo. :*

    ResponderExcluir
  3. O tempo pode passar à vontade se estivermos Vivendo... O ruim é se percebermos que ele passou e nos perdemos em futilidades... A vida passou por nós e a deixamos apenas na memória!

    Que passe, mesmo "a milhão"... Há um sentido nisto tudo... Ainda que não entendamos o significado, há um sentido nisso tudo; até na correria!

    Bj corrido, Mel!

    ResponderExcluir