quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Em paz

"Bandeira branca, amor
Não posso mais.
Pela saudade
Que me invade eu peço paz."



Sabe quando a gente fica bem... assim simples... assim como deveria ser sempre. Sem excessos, sem faltas, na medida certa e fim. Então não é que hoje estou assim.


Talvez, e só talvez seja pelo lindo fato da bandeira branca estar levantada dos dois lados - pelo cumprimento cordial ter voltado, pelo sorriso leve - meio cafa meio encanto - estar do jeito que sempre deveria ter sido; e por muitos outros detalhes, que pra mim não são meros detalhes... afinal são eles que fazem toda a diferença.



Ah! Não posso deixar de falar claro do carinho gostoso que recebi do 'KG' pessoa querida que eu tenho um carinho e uma admiração muito grande e que que me deixou toda envaidecida com o selo instigante...



Amei e com certeza o Blog do KG foi merecedor desse selo; e agora junto com meu mimo coloco os indicados passem por eles e confiram, acho que não vão se arrepender.

Obrigada a todos que passam por aqui.

7 comentários:

  1. \o/
    adoro ganhar selos...obrigada, honey! e, a julgar pelos demais indicados, uau...fiquei envaidecida, só galera de peso ó. parabéns pra todo mundo.

    sobre o restante do post...te falo: cedo ou tarde, as coisas entram no lugar. mesmo que demore, mesmo que não pareça. e, dane-se de onde vem a paz, o importante é que venha. aproveite.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, belíssima!

    Passei pra agradecer o selo que postarei em breve na Coluna, ok? Muito obrigado. Se acha o blogue instigante fico lisonjeado.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. poxa, brigada pelo selo. Agora tô na correria, mas depois posto corretamente. Beijo e apareça mais.

    ResponderExcluir
  4. Mel,
    Primeiro, adorei saber sobre este seu momento. Parabéns, linda! Sei o quanto você luta para tornar tudo melhor. Desejo que não só continue assim... mas fique sempre mais gostoso!!!!

    Quanto ao selinho, uau, fiquei toda metida aqui! Muito obrigada! O primeiro selinho do Céu. Já falei com as meninas e tenho certeza que elas irão amar!!!!!

    Obrigada!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E o que nos importa nunca vai ser detalhe pra gente, pode ser por outros... E ajudar a levantar a bandeira branca é sempre um detalhe importante.

    Quanto ao selo, super instigante. :D
    Obrigada Mel. Claro que gostei!
    Em breve irei postá-lo. :*

    ResponderExcluir
  6. Ah, os dias simples sem serem simplistas. Como eles preenchem o vazio. Tem post novo no empoeirado reino de Alice. Suba ao lustre vc tb!

    besos

    ResponderExcluir