quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Avulsilidades dos dias


E essa está sendo a semana dos telefonemas...e dos sonhos loucos mas ótimos.

Terça feira 01:01 o celular toca...do outro lado da linha alguém que eu esperava que nem tivesse mais meu número; no meio da conversa que andava meio sem foco veio a pergunta: "- E o 'fulano' como está?" puta, me liga na madrugada, pra me perguntar isso? Podia ter falado milhões de coisas, mas disse apenas " - Está bem..." na verdade isso é o que eu acho. Tocamos mais algumas palavras e não demorou desliguei. O que não significa que voltei a dormir.

Na mesma terça feira, só que já bem mais tarde, decidimos animar um pouquinho a noite e fomos rumo ao trailer, porém ele não estava aberto, então seguimos alguns metros até a casa do 'P' e bebemos, conversamos comemos mendorato...e nos lembramos da aula...eu ri, ai como eu ri... e tive que ser forte para me controlar; ah como tive que ser forte. Mas adivinhem no caminho pra casa, não resisti e mandei uma mensagem...ainda sob efeito do telefonema e do 'arco' né.

E não é que no melhor do meu sonho o celular toca de novo... Quarta feira 04:28 do outro lado da linha, amiga de longa data que voltava de uma private mais louca do que o Tarso Cadore em dias de crise... mas nem fiquei brava, afinal, pessoas sob o efeito do 'arco' costumam ser sinceras ao extremo. Nesse dia consegui voltar a dormi, e o sonho... mudou, mas continuou bom.

A noite, o plano era irmos comer sashimi as 19:00 e voltar pro segundo bloco de aulas... mas... acabamos atrasando pra ir, chegando lá estava uma delícia, e acabamos perdendo um pouco a noção do tempo; mas quer saber valeu a pena. Mas me fez sonhar com o trabalho que temos que fazer; porém o desfecho do sonho foi o melhor possível e me fez acordar sonhando.

E como o celular anda tocando ultimamente, logo cedo a Bru ligou pra confirmar se vamos mesmo pra lá no fim de semana; se tudo continuar caminhando pro lado certo, sim!

Um comentário:

  1. Mel,
    Que delícia este post... notícias boas... supresas!
    Fiquei feliz demais por você!
    Continue neste ritmo, aproveitando e fazendo muita arte! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir