Meus pensamentos andam um tanto misturados e desconexos esses dias; e me assusta não saber nomear o que eu sinto - mas assusta mais ainda saber que eu sinto, e que isso independe da minha vontade.
Poderia parar o post por aqui, mas os fatos tem comprovado as minhas suspeitas, eu sei que estou certa e a cada dia tenho mais certeza disso; agora continuo sem entender o por quê? Não o por que pessoal da questão, mas o por que da situação em si - entende?
Logo eu, que sempre fui tão contestadora, e que sempre quis respostas imediatas, tenho que aprender a ter paciência e com calma descobri-las por mim mesma; afinal como postei no twitter: a paciência é diretamente proporcional ao propósito, e se você realmente quer e sabe o que quer, você tem paciência.
Bom seria se todos os meus problemas se resumissem as minha intermináveis perguntas, estaria tudo fácil, mas infelizmente a realidade é outra e eu tenho muitas outras coisas pra pensar e me preocupar.
Os dias tem passado sem que eu os veja e sem me dar conta já se foi mais um mês; mas nem tudo são pedras, também há flores nesse meu caminho, e a noite ainda contemplo as estrelas que silenciosas me confidenciam segredos - na verdade é sempre uma ótima troca.
E são fatos como esses que tem ocorrido que não me deixam desanimar, que não me deixam explodir e que aliviam um pouco a carga dos meus dias; sem perceber as pessoas surgem e ressurgem e fazem toda a diferença; porque eu sou dessas que sabe dar valor principalmente as pequenas coisas.
E na dança das horas, vou no embalo do hit do momento alternando as vezes em um mesmo dia vários estilos; Rock, Bossa, Jazz, Punk, House, ..., Blues e Soul; a playlist da vida é mais imprevisível e eclética do eu - e assim meus dias vão passando e as coisas vão acontecendo e eu vou achando as minhas resposta e descobrindo novas perguntas em mim.