terça-feira, 9 de junho de 2009

Das cores do dia


Bom estava meio sem tempo pra passar por aqui e senti uma falta danada. O fato é que nesses últimos dias muitas coisas aconteceram - pequenos contra tempos, novas pessoas, provas, trabalhos, lojas, festa... Ganhei novos selos, novos leitores, tinha um post em mente mas que já foi escrito então achei melhor deixar pra uma próxima ocasião.

Exercitei bastante minha paciência e estou progredindo nesse sentido, as opiniões alheias já não fazem diferença pra mim e a cada dia estou mais segura das coisas que faço - mesmo porque fazer as coisas sem certeza nunca combinou comigo.

Os dias frios de outono não estão tão frios assim, e esse mix de coisas tem feito meus dias passarem rápido, e essa minha felicidade tem feito eles serem mais leves, e essa falta que eu sinto vai me dando certezas, e as cores vão surgindo e o que era preto, branco e tons pastéis vai se intensificando e páginas mais vibrantes e coloridas vão surgindo.

Bom essa semana tem um feriadinho - que eu já estava sentindo falta, mas pra variar ainda não sei o que vou fazer, pessoas indecisas atrapalham minha programação; mas se não for viajar vou viajar... e que os dias continuem coloridos, e que as minhas cores respingue em quem passar perto de mim para que suas páginas fiquem um pouco mais coloridas.

Logo eu volto postando meus presentinho... Bjs

3 comentários:

  1. Dias coloridos são tudo de bom!

    Não deixe niguém acizentar seus dias!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. eu sempre digo q a vida tem q ser purpurinada e colorida (e foda-se o q der errado no meio do caminho).

    feriado... santo feriadooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Dias coloridos sao os melhores!!

    Continue assim!!

    Bom feriado pra vc!

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir