quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Feliz ano novo!

É já estamos no meio de fevereiro, mas, como pra um bom brasileiro o ano só começa depois do carnaval, o ano do Avulsilidades Cotidianas começa agora! O meu? Ah! O meu começou faz tempo e muito bem obrigada! 2010 começou maravilhosamente bem, cheio de novidades, pessoas diferentes e muita animação, janeiro foi perfeito e fevereiro caminha no mesmo sentido.

O blog também começou bem, apesar do puxão de orelha do anônimo (a) começou o ano ganhando presente do Blog do KG e novos seguidores apesar do 'abandono'. Na verdade fiquei irritada por não conseguir fazer os 2 últimos posts que tentei, ai resolvi só reaparecer depois do carnaval... rs






Bom nem preciso falar que adorei o mimo né... Obrigada KG ^^ e o ofereço aos queridos:

Em construção - meu novo seguidor
.Excesso Intenso.
Labirinto
Infinito Particular
Revelar-me

Bom por hoje é só... e que o ano continue cada vez melhor para todos nós. Bjs

3 comentários:

  1. \o/

    Começando o ano da forma tradicional, depois do carnaval - dá uma marchinha?rs
    Obrigada pelo presente, Mel. E, que link curioso o desse blog que consta no selo.

    =x

    =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta.

    Me deixoiu curioso. Conta mais do seu começo de ano vai.

    Adoro seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mel!
    Obrigada pelo mimo, flor. :)
    Gostei demais.
    No próximo post eu comento sobre ele.
    E desculpa essa demora toda, meus dias estão meio que corridos. ^^

    :***

    ResponderExcluir