quinta-feira, 18 de junho de 2009

Política de privacidade


Teria tanta coisa para postar aqui, mas nem tudo convém; dos últimos acontecimentos das cartas desses dias, da minha insônia ou da gastrite que voltou a me visitar, mas não quero fazer do blog muro das lamentações.

Então resolvi postar uma decisão que tomei a pouco; estou a partir de agora adotando uma nova política de privacidade, muita gente que eu nem imaginava acompanhando a minha novela mexicana.

Cansei, todo mundo uma hora cansa, chaga de acreditar na boa intenção dos outro, afinal como diz a Poia, de boa intenção o inferno está cheio. A partir de hoje, vai ser assim, só os atores saberão o roteiro, a novela não está sendo gravada.

E não venham falar que estou áspera, ácida ou coisas do tipo, apenas cansei, e como o blog é um lugar meu, que eu falo o que eu quero do jeito que eu quero, eu desabafo do jeito que melhor me convém e quem não gostou que não leia.

3 comentários:

  1. Eu leio!
    POr que adoro a verdade sempre dita!
    bjus guria

    ResponderExcluir
  2. Tomei essa decisão ha alguns meses........tenho direito de ser EU onde eu escolher e quem não quiser q se lasque...me delete.....

    bom quando agente da um chega pra la.....ha pessoas e PESSOAS agente tem q saber identifica-las não é?

    beijo

    Denise

    ResponderExcluir
  3. Loloh - Obrigada pela visita, volte e leia sempre adorei seu blog, estarei sempre por lá.

    Denise - chega uma hora que agente cansa e ai o melhor a se fazer é isso, adotar uma nova postura e saber identificar as pessoas. Obrigada pela visita, espero que volte, passo sempre pelo seu - adoro!

    Bjão

    ResponderExcluir