Faz tempo que não aparecia por aqui né... é porque como andei lendo por ai dia desses, a dor costuma render mais textos; na verdade, é que eu tenho uma grande dificuldade de lidar com minhas dores, e não consigo expressa-las verbalmente, então fica mais fácil assim escrevendo. Também não que alguém se importe... se é que alguém ainda aparece por aqui.
Bom o fato é que tem gente que não pode ver os outros bem e tenta jogar areia em cima... e eu estava muito bem obrigada até me darem uma informação que eu não pedi. Quando fui confirmar tal informação foi que o doce azedou... Não sei explicar, só sei que a confiança que era praticamente plena foi arranhada.
Hoje vi fotos que preferia nunca ter visto, e que me machucaram profundamente; e pra completar não tem como eu fazer nada. Minha vontade é é de soltar esse grito que está engasgado me sufocando na esperança de aliviar isso que estou sentindo.
Bom talvez seja apenas uma provação... ou pode ser que não. O fato é que tá doendo, tá sangrando e tudo o que eu posso fazer no momento é ocupar minha cabeça com o serviço que não é pouco, e rezar pra esse sentimento que me sufoca passar rápido... tão rápido quanto surgiu.