É a copa da zebra África está mandando os bonitões pra casa mais cedo. Hoje, infelizmente, foi dia do Bocadelícia Bocanegra se despedir.
Carlos Bocanegra começou a carreira disputando torneios universitários antes de ingressar no Chicago Fire, em 2000. Logo em sua primeira temporada, o defensor, venceu a Open Cup, sendo um dos destaques da equipe.
Certeza que a uma hora dessas ele está precisando de carinho e consolo... vem pra cá que eu consolo rsrs
Nome: Carlos Bocanegra
Nascimento: 25 de Maio de 1979
Naturalidade: Upland, Estados Unidos
Altura: 1,82 m
Peso: 78 kg
"Dois amantes felizes não têm fim nem morte, nascem e morrem tanta vez enquanto vivem, são eternos como é a natureza."Pablo Neruda
No meu pé está a meia 58 que me deste naquela quinta feira chuvosa, e se não bastasse, meu 'All Star' preto - gêmeo do seu - me fez lembrar do sorriso largo, dos abraços apertados e dos passos juntos; como era bom subir no seu pé e caminhar abraçada à você... Mas, hoje não é quinta feira, e no céu têm estrelas; aquelas que um dia contamos juntos dançando no silêncio no meio da quadra de saibro do Banespa.
E deu saudade do seu jeans surrado, do seu jeito descolado, do seu beijo molhado ... deu saudades de todo o seu zelo e do gel do seu cabelo, que eu adorava bagunçar. Lembrei das música, danças, poemas ... refiz origamis relembrando exposições, apresentações e tantos passeios que fizemos; das tardes no Ibirapuera, das voltas pela Liberdade, dos filmes no Santa Cruz.
Cheguei a ouvir suas filosofias em uma fila qualquer, ou sentados na porta da Cepam. E foram tantas coisas juntos, tantos momentos bons que não caberiam todos aqui ... daria um belo livro, mas este só sairia a quatro mãos. Na noite passada deixei escapar algumas pequenas ótimas lembranças da nossa coleção; porque nossa história é assim - só coisas boas.
Para ler ouvindo Eu vou estar, ou Levitar uma de nossas músicas